Nascida e criada na capital paulista, cresci sabendo o que era o som de um disco de vinil, o gosto da pitanga colhida no pé do quintal dos meus avós maternos, a delicadeza das criações da máquina de costura de minha avó paterna, aprendi a ter paciência para esperar revelar o filme para ver as fotos.

Estudei Produção Editorial na Universidade Anhembi Morumbi, e ali percebi que o meu caminho seria o da Forma, mas que Forma sem um bom Conteúdo é algo incompleto, tem de caminhar juntos. A paixão por criar e modificar o mundo ao redor, trouxe a necessidade de mais conhecimento, que veio em forma de cursos, workshops e viagens.

O caminho profissional foi trilhado entre editoras, de pequeno e grande porte, criando desde publicações customizadas para públicos selecionados até revistas de circulação nacional. Novos rumos apareceram em uma passagem por um estúdio de design, onde os projetos especiais ofereceram um novo mundo, desde cenografias de vitrine, anúncios, catálogos à livro conceito. Natural foi experimentar o cotidiano de agências, no caso as corporativas, que oferecem um maior nicho para produtos editorais.

A direção de arte faz parte do meu dia a dia, e o mundo em volta me fascina, tudo vira referência para novos trabalhos: a arquitetura, os filmes, o comportamento alheio, as roupas de quem cruza meu caminho, o novo produto, a comida do momento, a música, as cores e os lugares que ainda irei visitar.